Oração - Nossa Senhora da Paz

Senhora e nossa Mãe, Santa Maria Virgem, Rainha da Paz, vimos a ti para rogar-te pela paz. A paz que o mundo busca sem encontrar; a paz que teu Filho Jesus Cristo veio trazer-nos. A paz cuja única fonte verdadeira é o Cristo Jesus. Rogamos que intercedas por nós, para que nos abramos à paz que vem de Deus. A paz que é fruto da justiça; que tem na alma o amor a Deus e ao próximo. Paz que exige que o homem renuncie à inveja e à ambição, ao orgulho e ao egoísmo. Acorremos a ti para que essa paz que Deus nos oferece em Jesus, a acolhamos, conservemos e a levemos conosco a todo o mundo. Ajuda-nos, para que sejamos artífices da paz. Que teu maternal auxílio nos faça corajosos, pacientes e eficazes ao nos comprometermos a trabalhar pela justiça, fundamento da paz que todos nós necessitamos. Amém!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Oração a Maria Elizabeth de Oliveira




Inclinai, Senhor os Vossos ouvidos às nossas súplicas com as quais humildemente imploramos a Vossa Clemência a fim de que coloqueis no reino da paz e da luz, a alma de vossa serva Maria Elizabeth, que por vossa disposição passou desta vida e que ela seja co-participante da glória dos vossos bem aventurados e interceda junto a Deus em favor da graça que desejo receber.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.

Rezar 9 dias (novena): 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai)

FAZER O PEDIDO

Durante a novena, distribua 9 orações para propagar os benefícios desta Serva de Deus. Pela devoção sentirás ter conseguido a graça, por mais difícil que seja. Em agradecimento leve a sua capela rosas vermelhas.

15 comentários:

  1. Olá meu amigo... tenho muita fé em maria Elizabeth, ela está ajudando a cura de minha mãe que sofre de depressão, a poucos dias fiz um blog onde posto minhas poesias, tdas são de minha autoria e falem do bem, de amor... se possível segue ele e ajuda a mostrar o quanto a vida é boa se vivida no amor..

    http://pensamentossu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é seu dia!!
    Parabéns Santinha.Obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tudo minha santinha...me cure de qualquer mal....me de muita saude...me cure....afaste qualquer doenca da minha vida...desde ja agradeco de todo meu coracao...Daiane Signorelli rs

    ResponderExcluir
  5. Peço pela saúde de minha mãe Ana Teresa da Silva Fonseca. e ,para mim a senhora minha Betinha ,sabe o que tanto lhe peço.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita fé na Santinha Maria Elizabeth! Sou muito grata por todas as graças que alcancei. Cada uma delas,eu fui até Passo Fundo,levar rosas vermelhas para ela conforme combinado.Nunca duvidei dos seus poderes. Gratidao eterna!🙏

    ResponderExcluir
  7. Estou me colocando em oração desde ontem, rezarei os nove dias e quando completar levarei rosas vermelhas para um altar em sua intenção.
    Porque moro muito distante! Me ajude minha ssntinha! Me cure dessa tosse, em nome de Jesus! Amém! 👋👋👋🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  8. Bendita santinha...peço novamente tua intercessão. Liberta me dá minha mente, dos pensamentos q não me deixam seguir. Pede pra Deus nosso senhor ,libertar - me dos meus erros , trás tudo q me foi tirado e dos meus filhos. Ajuda -me porq sei q pequei. Mas abre meus caminhos , e realiza meus sonhos. Divulgarei com fé a tua força e o teu poder.

    ResponderExcluir
  9. Santinha amada...ajuda - no que vos estou pedindo. Cura minha alma , minha cabeça e minha perna. Comecei a novena dia 30/12 e quando terminar levarei 9 rosas vermelhas em uma igreja na minha cidade. Se Deus quiser.
    Ajude nos a conseguir o dinheiro para a cirurgia do meu primo. É sério nos olhos. Mas confio e ti e em Deus.

    ResponderExcluir
  10. Querida Satinha Maria Elizabete,agradeço as bênçãos alcançadas e as que estão por vir
    Em agosto vou ai em Passo Fundo levar suas rosas vermelhas🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  11. Agradeço por graças alcançadas

    ResponderExcluir