Oração - Nossa Senhora da Paz

Senhora e nossa Mãe, Santa Maria Virgem, Rainha da Paz, vimos a ti para rogar-te pela paz. A paz que o mundo busca sem encontrar; a paz que teu Filho Jesus Cristo veio trazer-nos. A paz cuja única fonte verdadeira é o Cristo Jesus. Rogamos que intercedas por nós, para que nos abramos à paz que vem de Deus. A paz que é fruto da justiça; que tem na alma o amor a Deus e ao próximo. Paz que exige que o homem renuncie à inveja e à ambição, ao orgulho e ao egoísmo. Acorremos a ti para que essa paz que Deus nos oferece em Jesus, a acolhamos, conservemos e a levemos conosco a todo o mundo. Ajuda-nos, para que sejamos artífices da paz. Que teu maternal auxílio nos faça corajosos, pacientes e eficazes ao nos comprometermos a trabalhar pela justiça, fundamento da paz que todos nós necessitamos. Amém!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Terço Poderoso de Maria


TERÇO PODEROSO DE MARIA

DEVE-SE ADQUIRIR UM TERÇO E COMEÇAR EM UM DIA 13 DE QUALQUER MÊS E TERMINAR NO DIA TREZE DO MÊS SEGUINTE. VOCÊ PODE REPASSAR A OUTRAS PESSOAS QUE ESTEJAM AFLITAS OU MESMO FAZER O TERÇO PEDINDO POR ELAS.



Primeiro, antes de começar o terço, faz-se o pedido que se deseja a virgem Maria pra que interceda junto ao seu filho Jesus. Sendo uma impossível e dois difíceis.

- Começa-se pelo Credo. Eu faço o salmo 23
- Depois o pai-nosso na conta maior. COMEÇO
- Três Ave-Marias nas contas menores.
- Na outra conta maior, reza-se o Glória ao Pai..

Segue-se a sequência:

Nº 1: Repete-se em cada uma das dez contas: “Maria, Mãe de Jesus valei-me!”

Nº 2: Repete-se na conta maior: “Aflita se viu Maria, aflita aos pés da Cruz, aflita me vejo eu, valei-me mãe de Jesus”.
E por aí segue-se , 10 contas repetindo “Maria, Mãe de Jesus valei-me!” alternando com uma conta maior: “ Aflita se viu Maria, aflita aos pés da cruz...valei-me mãe de Jesus”.

Nº 3: finaliza-se com “ Salve Rainha”, segurando a medalha de nossa Senhora.

Agradecimento:

“Muito obrigado Nossa Senhora, porque sei que meus pedidos estão sendo atendidos, conforme a Vossa vontade. Amém.”

Então encerra-se agradecendo a concessão do pedido, mesmo antes de obtê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário