Oração - Nossa Senhora da Paz

Senhora e nossa Mãe, Santa Maria Virgem, Rainha da Paz, vimos a ti para rogar-te pela paz. A paz que o mundo busca sem encontrar; a paz que teu Filho Jesus Cristo veio trazer-nos. A paz cuja única fonte verdadeira é o Cristo Jesus. Rogamos que intercedas por nós, para que nos abramos à paz que vem de Deus. A paz que é fruto da justiça; que tem na alma o amor a Deus e ao próximo. Paz que exige que o homem renuncie à inveja e à ambição, ao orgulho e ao egoísmo. Acorremos a ti para que essa paz que Deus nos oferece em Jesus, a acolhamos, conservemos e a levemos conosco a todo o mundo. Ajuda-nos, para que sejamos artífices da paz. Que teu maternal auxílio nos faça corajosos, pacientes e eficazes ao nos comprometermos a trabalhar pela justiça, fundamento da paz que todos nós necessitamos. Amém!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oração contra a oposição satânica

Pai, eu Te louvo, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo.

No meio de toda a oposição planejada no reino das trevas e manifestada através de instrumentos humanos ou circunstâncias, Tu me dará vitórias e sou sempre mais do que vencedor, por meio de Cristo, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim e pelos meus pecados, para me desarraigar deste mundo perverso, segundo à Tua vontade, ó meu Deus e Pai.
Reconheço que minha determinação de expor-me ao Teu Espírito e à Tua Palavra para que minha alma seja totalmente restaurada e reflita a beleza do Senhor Jesus Cristo, despertará a fúria de Satanás contra mim, mas, com a Tua Graça e a assistência do Teu Espírito que em mim habita, não me deixarei impressionar e resisto-o firmemente e ele foge de mim.
Estou determinado a seguir a direção do Espírito na restuaração da minha personalidade.
O escárnio do inimigo, suas conspirações contra mim, ameaças de morte ou atentados contra minha vida e saúde, serão frustados, em Nome de Jesus, pois, pelo Teu Espírito, far-me-ás saber suas maquinações e fortalecer-me-ás, enquanto me devoto à oração, à Tua Palavra e ao trabalho que me tens proposto.
Confesso a convicção que me darás sabedoria e revelação, para discenir a astúcia do inimigo a fim de levar-me a compromissos que me afastariam da obra diligente, e recusar-me-ei retirar a mão do arado.
Com a Tua Graça, Pai, não darei ouvidos à acusações e difamações que tentam denegrir minha imagem; pois já morri, e minha ida está escondida com Cristo, em Ti.
Por isso prosseguirei, enquanto Tu mesmo fortaleces minhas mãos e me conservas o coração voltado para Ti e para as instruções do Teu Espírito.
Inclino meus ouvidos à sua Voz, com um coração disposto a Te obedecer.
Sei que o inimigo não terá poder de me afastar do alvo, e Teus propósitos para minha vida serão plenamente estabelecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário